Anuncie no blog sobre Petróleo e Gás

Esse é um blog específico, sobre um determinado assunto. Assunto que liga diversas especialidades de profissões, assim como serviços atrelados.

O leitor de blog deste blog é ávido por informação. Se ele tem uma dúvida, aqui ele procura esclarecer.

Para anunciar nesse blog é simples. Basta mandar uma mensagem pelo formulário abaixo, especificando o blog que há a preferência do anúncio, efetuar o pagamento pelo link que será enviado ou por deposito bancário no Banco do Brasil e escolher ou enviar o formato do banner.

Algumas características dos anúnucios:

Tamanho: 160 px por 150 px;
Posicionamento: À direita, parte superior do blog, aonde há uma maior visibilidade para o leitor;
Não é permitido anúncio de cunho pornográfico ou que fira qualquer legislação em vigor, incluindo sites de compartilhamento de arquivos.
Teremos somente dois anunciantes por vez.
O valor do investimento para se fazer esse anúncio mensal é de R$ 20,00 , iniciando no primeiro dia e terminando no último dia do mês. Se quiser optar pelo anúncio trimestral o valor é de R$ 50,00.

É um anúncio específico, para um público específico. Aproveite!

Mande sua mensagem e tenha o seu espaço!

Seu Nome:
Seu Email:
Titulo:
Messagem:
Imagem (case-sensitive):

Mercado de trabalho em engenharia de petroleo

Brasil se destaca cada vez mais no mercado de energia, em especial no segmento de petróleo e gás. A descoberta de poços de gás natural no litoral paulista e o contínuo crescimento da produção resultaram na recente auto-suficiência do país. Além disso, novas tecnologias de ponta são desenvolvidas para a extração de petróleo em alto mar, o que torna o país referência mundial em exploração a grandes profundidades. É alta a procura por esse profissional em toda a cadeia produtiva (exploração, extração, técnicas de perfuração, transporte). Gigantes como a Petrobras e a Exxon (multinacional com concessão para a exploração do petróleo brasileiro) estão entre os maiores empregadores.

Como as principais reservas situam-se nas bacias de Campos (RJ) e de Santos (SP), as melhores oportunidades concentram-se nesses dois estados. Empresas prestadoras de serviços ou que fabricam equipamentos para o setor, como a Halliburton e a Schlumberger, também empregam boa parte da mão-de-obra